Buscar
  • Requião

Chapa “Governador Requião” vence convenção do PMDB de Curitiba


IMG_2986

“O PMDB está vivo. Tivemos uma prova disso hoje. Agora temos que manter a militância unida para resgatar o PMDB do Paraná”, disse Requião, lembrando que seu grupo político tem 44% da adesão do diretório estadual.

A convenção ocorreu respaldada na decisão do juiz César Ghizoni, da 14ª Vara Civil de Curitiba, que considerou o edital de convocação publicado no dia 27/06/13 legal e determinou que a convenção fosse presidida por quem a convocou, no caso o então presidente do diretório municipal de Curitiba, senador Roberto Requião.

Foram eleitos pelo voto direto e secreto os membros do diretório municipal e seus suplentes, os delegados à convenção estadual e seus suplentes, a Comissão de Ética e seus suplentes e o Conselho Fiscal.

Além de Altino, compõem a nova comissão executiva municipal Hudson Calefe (1º vice-presidente), Romualdo Tomporowski (2º vice-presidente), Antonio Sávio (secretário-geral), Sheila Toledo (secretária adjunta), Sérgio Ricci (tesoureiro), Sérgio Hoinacki (1º vogal) e Joélcio Klóss (2º vogal).

União – Altino contou que a chapa foi construída reunindo diversos grupos do PMDB que têm como ponto em comum a candidatura de Requião ao governo do Paraná em 2014. “Toda a base popular do PMDB sempre defendeu o direcionamento do Requião para o governo. Acima do indivíduo tem que estar a cidade, o Estado e a nação”, disse.

O presidente eleito também adiantou que o diretório de Curitiba vai trabalhar pela ampla filiação de novos membros e pela formação política de seus quadros. “Vamos nos unir para fazermos a diferença”, afirmou. Os Deputados Estaduais Anibeli Neto, Caíto Quintana, Cleiton Kielse e o Federal João Arruda, prestigiaram a convenção, bem como, diversas lideranças e ex-secretários de Estado do Governo Requião.

GALERIA DE FOTOS

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo