Buscar
  • Requião

Caravana Requião realiza encontro no dia 23 de Outubro em Ponta Grossa

Evento reunirá lideranças dos Campos Gerais no Sindicato dos Metalúrgicos.

Foto: Bruno Tresse

Após passar pelo Sudoeste e pelo Norte Pioneiro, chegou a vez da região dos Campos Gerais receber a Caravana Requião. O encontro será realizado em Ponta Grosa, no dia 23 de Outubro, a partir das 9h30, no Sindicato dos Metalúrgicos.


O movimento plural e suprapartidário que pretende apoiar a pré-candidatura de Roberto Requião ao Governo do Paraná contará com a presença de lideranças de diversos partidos políticos, movimentos sociais e sindicais. Este será o terceiro de uma série de encontros presenciais. A Caravana Requião percorrerá todas as regiões do estado, buscando ouvir a população e somar forças para a reconstrução do Paraná.


O movimento vem sendo organizado desde fevereiro, com encontros virtuais propostos pelo ex-senador Roberto Requião e com auxílio do deputado estadual Arilson Chiorato, presidente do PT Paraná.


Para o deputado Arilson, esta é a chance de fazer o Paraná voltar a crescer. “Contamos com o apoio daqueles que querem ver o Paraná de volta nas mãos do povo paranaense. Um Governo de pulso firme, que já fez muito pelo Estado. Sofremos com desemprego, impostos altos e nenhuma obra significante. Aliás, a maior obra do atual governo são 15 novas praças de pedágio. Queremos um Governo mais firme, de alguém que tenha experiência e as mãos limpas, como Roberto Requião”.


Durante os encontros, o ex-senador Roberto Requião tem dado uma aula de política, destacando a importância dessa frente suprapartidária, que pode fazer a diferença nas próximas eleições.


“Acredito que ainda temos como corrigir os erros desses que estão no poder e dar um novo rumo ao Paraná. Vamos enfrentar o problema com coragem e forte apoio popular”.

Requião convida a todos e todas para o encontro. "É momento de união, por isso convidamos a todos, independentemente do partido político, para que venham conosco nessa importante jornada, e estabelecermos desde já uma frente ampla, vigorosa de coalisão, e que possa trazer de novo a esperança para retomar os rumos do nosso Paraná."

SERVIÇO:

CARAVANA REQUIÃO EM PONTA GROSSA

Data: 23 de Outubro – Sábado

Horário: 9h30

Local: Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa e Região - Rua Rui Barbosa, 131, Centro – Ponta Grossa



*Contato para entrevistas com Roberto Requião: (41) 99977-6086

146 visualizações